Garotas que esfaquearam médica na Praia do Futuro são apreendidas

Plantão Ceará | 15:18:00 | 0 comentários

As três garotas que assaltaram e esfaquearam na Praia do Futuro, no último sábado (5), a médica Larissa Costa Amorim, de 23 anos, foram apreendidas no começo da tarde desta segunda-feira (7). As adolescentes de 11, 13 e 14 anos foram encontradas na comunidade da Praia do Futuro e encaminhadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Em depoimento, a menina de 14 anos confessou ter esfaqueado a médica e disse que ao deixar a delegacia cometeria outros crimes. A ação aconteceu no último sábado quando Larissa deixava uma confraternização em uma barraca na Praia do Futuro. Ao se aproximar do seu carro, ela foi atacada e teve duas perfurações nas costas.
A médica foi socorrida por amigos e levada ao Hospital Regional da Unimed (HRU) onde passou por cirurgia. O estado de saúde de Larissa é estável e ela não corre risco de morte.     
Com informações da repórter Márcia Feitosa do DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários