Cidade 'Não há obras de mobilidade em grandes cidades que não causam transtornos', afirma Roberto Claúdio

Plantão Ceará | 11:33:00 | 0 comentários


Para o prefeito Roberto Cláudio, os transtornos provocados pelos os desvios em Fortaleza para impedir o fluxo de veículo no cruzamento das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Jr, onde serão construídos dois viadutos, eram previstos. "Não há obras de mobilidade em grandes cidades que não causam transtornos", afirmou. A declaração do prefeito foi dada antes de embarcar para Brasilía, onde deve participar de uma reunião com representantes do Ministério da Integração Nacional.
Prefeito ainda tratará sobre pacote de investimento em drenagem e pavimentação no Ministério da Integração Nacional. FOTO: Reprodução.
Ainda sobre os desvios, o prefeito ressaltou que foram disponibilizados 130 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) para orientarem os motoristas sobre a mudança de sentido em algumas vias enquanto durarem as intervenções. "Temos utilizado pedidos de tolerancia e paciencia à população de Fortaleza enquanto as obras perduram", disse Roberto Claúdio.
O prefeito aproveitou para detalhar os assuntos que serão discutidos em Brasília. Segundo o gestor,  a reunião tratará do andamento e execução da 2ª fase do projeto da Beira-Mar, quando deve ser construído um novo espigão na orla fortalezense. "Será o maior aterro que a cidade já realizou", diz. A 1ª fase - referente à reforma do Mercado do Peixe e o novo espigão - segue adiantada, segundo o prefeito.
"Ainda trataremos de um grande pacote de investimento em drenagem e pavimentação, em área não urbanizadas da cidade, principalmente nas regionais V e VI", explica Roberto Claúdio ressaltando que o acordo de R$ 150 milhões já foi aprovado pelo Governo Federal. "Ainda trataremos dos projetos já apresentados por nós esse ano para a 2ª etapa do PAC Pavimentação, que deverá ser anunciado até o final desta semana".

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários