Caminhão que tombou no último domingo continua bloqueando faixa de viaduto da BR-116

Plantão Ceará | 10:29:00 | 0 comentários



O caminhão que tombou no fim da tarde do último domingo (27) no viaduto da avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, continua no local ainda na manhã desta segunda-feira (28).

O veículo transportava 15 mil litros de gordura vegetal e, para ser retirado, areia deve ser despejada na via a fim de minimizar os efeitos do óleo, que deixou a via escorregadia. 

Motorista ficou ferido no braço após acidente. FOTO: JÉSSIKA SISNANDO
O trânsito está sendo desviado e os motoristas são orientados no local por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O caminhão demora a ser retirado porque a empresa dona do caminhão não agilizou a retirada do veículo com o reboque, de acordo com informações da PRF. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está em processo de viabilização do caminhão de areia.

Engarrafamento de 5 km foi registrado
O acidente aconteceu após o motorista do caminhão tentar desviar de uma motocicleta. Por conta do acidente e do final do jogo entre Flamengo e Portuguesa, na Arena Castelão, um engarrafamento de mais de 5 km foi formado. 

O motorista José Gomes da Silva, de 36 anos, sofreu ferimentos leves no braço. Gézio Facundo, soldado do Corpo de Bombeiros, presenciou o acidente e ajudou nos primeiros socorros do motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e prestou atendimento a José Gomes.

A PRF registrou 4 acidentes nas últimas 24 horas, onde 3 pessoas ficaram feridas.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários