Após partida histórica, diretoria do São Paulo antecipa reunião para definir futuro de Rogério Ceni

Plantão Ceará | 14:24:00 | 0 comentários


São Paulo voltou atrás na decisão de esperar o fim do Campeonato Brasileiro para discutir uma possível prorrogação do contrato de Rogério Ceni, 40, e vai se reunir com o goleiro na próxima semana para debater o futuro. 

Capitão Tricolor foi destaque na vitória sobre chilenos. FOTO: AGÊNCIA REUTERS
"Queremos resolver esta situação porque está dando a impressão que tanto nós quanto ele estão empurrando com a barriga. Mas ressalto: vamos respeitar qualquer decisão dele", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Depois da atuação de gala de Ceni na vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, na última quarta-feira (23), no Chile, que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho voltou a cobrar da diretoria ações mais ofensivas na tentativa de convencer o goleiro a jogar por mais um ano.
O camisa 1, que vinha declarando que se aposentadoria em dezembro, já mudou o tom de suas declarações e colocou seu adeus ao futebol em dúvida em entrevista dada na saída de campo no Chile.
Na semana passada, o presidente Juvenal Juvêncio havia dito que as conversas sobre o futuro de Rogério aconteceriam apenas em dezembro por decisão do próprio jogador.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários