Troca de tiros na Água Fria deixa policial e adolescente feridos

Plantão Ceará | 12:33:00 | 0 comentários

Uma troca tiros entre soldados do Ronda do Quarteirão e uma quadrilha do Conjunto São Miguel, em Messejana, deixou um policial e um adolescente feridos após assalto a uma residência localizada no Conjunto Alvorada, no Bairro Água Fria, durante a manhã desta quinta-feira (26).
O Ronda do Quarteirão informou que uma quadrilha formada por 4 integrantes, sendo 2 adolescentes, assaltavam uma residência quando os policiais chegaram ao local depois de serem avisados por um vizinho que percebeu a movimentação estranha na área.
No local, os bandidos começaram a atirar, dando início  à troca de tiros entre os policiais e a quadrilha. Durante a ação, um adolescente de 17 anos que participava do assalto foi atingido com dois disparos e um soldado do Ronda do Quarteirão terminou ferido pelos estilhaços do vidro da janela do carro da corporação.
Após ser atingido, o adolescente foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Já o soldado passa bem. Após uma perseguição, o Ronda do Quarteirão também conseguiu deter os outros integrantes.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Além das prisões, três armas foram apreendidas, segundo o Ronda do Quarteirão.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários