São Paulo exalta espírito de luta e sorte para permanecer na Série A

Plantão Ceará | 08:22:00 | 0 comentários

Rogério Ceni ainda não sofreu gol desde a volta de Muricy Ramalho; Foram três jogos e três vitórias do São PauloDjalmaVassao/GazetaPress
A apaixonada torcida pode até exagerar e cantar que o “campeão voltou”, mas os jogadores do São Paulo preferem exaltar o espírito de luta e até mesmo a sorte para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Na vitória sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira (18), no Morumbi, o Tricolor contou com uma ajudinha do adversário para marcar o gol da vitória.
Classificação e próximos jogos

No lance que deu a vitória que colocou o São Paulo na 13ª colocação, com 27 pontos, a bola bateu em Marcos Rocha e Victor antes de sobrar limpinha para Welliton marcar o gol de cabeça. Paulo Henrique Ganso festeja o resultado, mas pede pés no chão.

— Não dá para comemorar nada ainda. Estamos a três pontos da zona de rebaixamento e ainda tem muito que trabalhar. O time sempre esteve com raça, mas a sorte também voltou. Antes a bola batia e sai.

Capitão do time, Rogério Ceni exaltou o comprometimento dos seus companheiros e reafirmou a importância de manter o mesmo empenho até o fim do Campeonato Brasileiro. O goleiro ainda não sofreu gol desde a volta do técnico Muricy Ramalho. Foram três jogos e três vitórias.

— Boa vitória. Era uma vitória que a gente sabia que seria difícil. É o melhor time do ano, talvez até do Brasil, pelo que fez no primeiro semestre e ainda vai disputar no fim do ano. Todo mundo lutou, trabalhou muito. O time correu, demonstrou um poder de superação. Fico feliz por ter voltado esta alma, desta atuação de todos. Temos que manter esta toada que ainda continua perigosa.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários