Kaká sofre lesão e ficará sem salário até voltar

Plantão Ceará | 10:33:00 | 0 comentários


O Milan revelou  segunda-feira (16) que Kaká sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na partida diante do Torino, no último sábado (14), em Turim, onde o jogador reestreou pelo time de Milão no Campeonato Italiano de forma um pouco amarga. Substituído do segundo tempo, ele viu sua equipe sofrer para empatar por 2 a 2, graças a um gol marcado por Balotelli aos 51 minutos, nos acréscimos da etapa final.

Em seu retorno ao rossonero, Kaká não jogou bem e ainda foi substituído, com dores na coxa. FOTO: DIVULGAÇÃO/ SITE OFICIAL ACMILAN.COM
"Durante dez dias, o jogador irá realizar outros testes para determinar melhor o prognóstico", disse o Milan por meio de um comunicado oficial, que também continha um vídeo no qual o brasileiro lamentou a lesão e pediu para não receber salários enquanto não voltar a atuar.
Desta forma, o departamento médico do clube não revelou o tempo estimado de recuperação do meia-atacante, mas já é certo que o atleta está fora da estreia do Milan na fase de grupos daLiga dos Campeões, nesta quarta-feira, diante do Celtic, em casa.
Brasileiro classifica estreia como "dia ruim"
Contratado junto ao Real Madrid, Kaká exibiu um pouco de cansaço em campo antes de ser substituído no segundo tempo do duelo diante do Torino, e apenas nesta segunda o Milan revelou que o atleta se lesionou em sua reestreia.
"Foi realmente um dia ruim para mim porque eu não esperava (se machucar). Eu decidi suspender o meu salário durante este período porque, do Milan, só quero o apoio e o carinho para me recuperar em breve. A partir de hoje, já iniciei o tratamento, e seu carinho (do torcedor) nos próximos dias me dará a motivação para estar em campo o mais rápido possível. É um momento duro e difícil, mas espero estar em campo o quanto antes", ressaltou Kaká, por meio do vídeo publicado pelo Milan em seu site oficial.
Além de amargar a lesão de Kaká, o Milan confirmou que Riccardo Montolivo e Andrea Politambém se machucaram na partida diante do Torino. O primeiro sofreu uma lesão no músculo da coxa esquerda, enquanto o segundo teve um hematoma no quadríceps direito, provocado por uma forte pancada.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários