Chuva alaga acampamento, e manifestantes no Cocó perdem celulares e notebooks

Plantão Ceará | 17:49:00 | 0 comentários


A chuva de 14,4 milímetros registrada na manhã desta quarta-feira (4) trouxe prejuízos aos manifestantes acampados no Cocó. 10 aparelhos celulares, 2 computadores portáteis, roupas e barracas foram alguns dos objetos danificados.
A chuva, que iniciou às 05 da manhã, de acordo com as informações da Funceme, alagou uma parte do acampamento, que fica na parte mais baixa do parque. "As barracas começaram a sair do lugar, devido à quantidade de água que acumulou. Colocamos as roupas e algumas barracas no sol para secarem", afirma o estudante Lucas Barrreto.
Aparelhos eletrônicos foram os mais danificafos. FOTO: DIVULGAÇÃO
Além da chuva, os esgotos que passam no parque trouxeram muito lixo para o terreno, de acordo com os ativistas."A gente viu de tudo ontem. Esse esgotos que ficam a céu aberto trouxeram muita sujeira e sujaram as nossas roupas e barracas. Vamos ter que lavar tudo novamente", afirmou André Silva, um dos manifestantes.Ainda de acordo com André, as perdas maiores foram os eletrônicos. A comida, o gerador e o projetor que os ativistas usam foi preservado.
Mesmo com as perdas, os acampados disseram que devem se manter firmes e continuar com a manifestação no Parque. "O Cocó pode virar mar que a gente vira peixe", afirmou Lucas.
Chuva é registrada em quatro municípios


De acordo a Funceme, choveu em quatro municípios na manha desta quarta-feira (4). Foram registrados na Capital 14,4 milímetros, em Pacatuba 3 milímetros, Pacoti 9,5 milímetros,Guaramiranga 7 milímetros. A chuva iniciou às 5h da manhã.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários