'Caveirão será um equipamento importante', afirma novo Comandante da PM

Plantão Ceará | 09:10:00 | 0 comentários

caveirão, veículo blindado utilizado comumente pela polícia do Rio de Janeiro, "caso venha, será um equipamento importante" para a Polícia Militar do Ceará. Quem afirma é o novo comandante da corporação, coronel Lauro Prado.
Durante a posse dos novos comandantes da PM e da Polícia Civil (Delegado Andrade Júnior), o ex-comandante, coronel Werisleik Pontes Matias, afirmou que iria "deixar um caveirão de presente, que consegui de uma empresa de segurança de valores".
Entretanto, o novo comandante não garante que o equipamento realmente venha para o Ceará. "Não foi repassado pelo secretário que saiu (coronel Werisleik) nada sobre a vinda desse caveirão. O secretário (de segurança) Servilho Paiva tomou conhecimento por ocasião da solenidade (de posse dos novos comandantes), que foi repassado pelo coronel Werisleik. Ele (secretário Servilho Paiva) vai procurar se informar para saber sobre a vinda desse transporte para o Estado", explicou o coronel Prado.
Polícia busca solução para principais problemas da segurança
O novo comandante mal assumiu o posto, e já sabe 'de cor' das dificuldades que terá de enfrentar. "A Polícia Militar sabe dos problemas. Estamos buscando solução. Um dos principais desafios é reduzir os índices de homicídios e combater o tráfico de drogas", afirma. O coronel afirma que a corporação busca apoio de outros órgãos para vencer a batalha contra a insegurança no Estado. "Estamos fazendo os levantamentos necessários e trabalhando com o serviço de inteligência. A PM estará integrada com a Polícia Civil e demais órgãos, Ministério Público, Judiciário, para que a gente possa efetivamente combater o tráfico de drogas", garantiu.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários