Vereador denuncia pagamento para manifestantes acamparem no Parque do Cocó

Plantão Ceará | 14:26:00 | 0 comentários


O vereador Fábio Braga (PTN) afirmou, nesta terça-feira (20), que os manifestantes acampados no Parque do Cocó estariam recebendo R$ 35 e lanches para permanecerem mobilizados no local.

Fábio Braga fez denúncias na tribuna da CMFor. FOTO: ALCIDES FREIRE/ARQUIVO
As denúncias feitas na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza foram argumentadas pelo parlamentar através de um áudio que Fábio divulgou em seu programa de rádio. Na gravação, um homem afirma estar "indignado" por ter 2 filhos supostamente recebendo a quantia para participar da ocupação.
“Essa denúncia foi feita sexta-feira (16), no meu programa de rádio, por um pai preocupado com seus filhos. Ele inclusive disse que vai levar o caso ao Ministério Público. E tenho certeza que não é só ele. Está na hora de parar, isso tá mexendo com a vida de muita gente, até psicologicamente”, afirmou o vereador. Fábio disse, ainda, que estava sendo alvo de ataques pessoais nas redes sociais. "A gente merece respeito. Vivemos numa sociedade democrática”, finalizou.
João Alfredo: 'Ele tem obrigação de levar isso à Justiça'
O vereador João Alfredo (Psol), que vem acompanhando as ações no Parque do Cocó desde o início, rebateu as acusações de Fábrio Braga, afirmando que o parlamentar deve denunciarquem estaria recebendo pagamento dentro do acampamento. "Ele (Fábio Braga) tem obrigação de levar essa situação à Justiça. Acho tão absurdo isso, que só posso achar que foi umamentira de quem falou isso na rádio. Ou então, é algum infiltrado para tentar desmoralizar o acampamento, pois as pessoas que estão lá sofrendo são as que acreditam muito. Se ele (Fábio Braga) conhece (quem está recebendo dinheiro), que ele denuncie, inclusive, dizendo quem é que está pagando".


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários