Menina de 3 anos morre carbonizada em incêndio

Plantão Ceará | 09:05:00 | 0 comentários

Uma menina de 3 anos morreu carbonizada, na manhã de ontem, na Praia de Iparana, em Caucaia. De acordo com a Policia, moradores das proximidades teriam tentado controlar as chamas do incêndio, mas não conseguiram evitar que a criança morresse dentro de casa.

Policiais que atenderam à ocorrência afirmaram que a mãe da vítima, Daiane Bezerra da Silva, 32, disse que tinha ido deixar suas duas outras filhas, de 5 e 7 anos, na escola e teria parado em um lan house, na volta. Ela só foi encontrada depois que o fato já havia ocorrido.

Os vizinhos teriam percebido as chamas e tentaram intervir. Eles jogaram água dentro da casa e um grupo de pessoas chegou a quebrar a porta de entrada do imóvel na tentativa de resgatar a menina que dormia, mas quando conseguiram entrar no quarto constataram que já era tarde.

De acordo com informações prestadas por uma equipe da Perícia Forense do Ceará, que esteve no local, o foco do incêndio pode ter começado de faíscas produzidas por um curto circuito em um ventilador.

Daiana Silva foi ouvida na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito foi aberto. Ela deve responder pelo crime de abandono de incapaz.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários