Incêndio destrói Casa dos Milagres em Juazeiro do Norte

Plantão Ceará | 15:55:00 | 0 comentários


Apenas a imagem de uma santa ficou intacta FOTOS: ELIZÂNGELA SANTOS
A Casa dos Milagres, em Juazeiro do Norte, foi destruída ao ser atingida por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (23). O acidente queimou todos os ex-votos que eram guardados na residência. Somente a imagem de uma santa foi preservada.
O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio começou por volta das 3 horas da manhã e o fogo foi controlado aproximadamente 2 horas depois. Além de quase todos os objetos destruídos, o teto ainda desabou.
"Como tinha muito material para queimar, o incêdio se espalhou muito rápido. Se não tivéssemos agido rápido, o fogo teria atingido as residências que ficam ao lado", explicou o capitão Vieira.
A causa que provocou o início do incêndio ainda é desconhecida, mas populares afirmaram aos bombeiros que a possível existência de velas acesas no local tenha contribuído para o acidente.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários