Deputado retira projeto que instituía no Ceará o Dia do PMDB

Plantão Ceará | 13:04:00 | 0 comentários

Uma semana após ter apresentado a proposta, o deputado Danniel Oliveira (PMBD) resolveu retirar, nesta terça-feira (20), o projeto de Lei de autoria dele que instituía, no Ceará, o “Dia do PMDB”. Conforme a matéria retirada, a data iria ser comemorada, anualmente, em 24 de março, dia da fundação do partido, em 1966, com o nome inicial de Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
“A instituição do dia do PMDB no Estado do Ceará é o reconhecimento honroso da credibilidade da agremiação conquistada junto aos seus apoiadores na tradicional luta em prol das garantias democráticas e direitos constitucionais dos cearenses”, justificou o peemedebista na última terça-feira (13), dia em que apresentou o projeto na Assembleia.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Danniel Oliveira, contudo, justificou que retirou o projeto, pois a proposta foi apresentada por “engano” por sua assessoria parlamentar. De acordo com ele, a ideia inicial era realizar uma “sessão solene” para homenagear os 47 anos do partido, mas sua assessoria acabou apresentando o projeto de forma equivocada.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários