'Caminhada com Maria' deve reunir dois milhões de fiéis em Fortaleza

Plantão Ceará | 09:27:00 | 0 comentários

Fiéis participaram de missa campal antes da largada para a caminhada (Foto: Patrícia Andrade)Fiéis participaram de missa campal antes da largada para a caminhada (Foto: Patrícia Andrade)
Dois milhões de pessoas devem se reunir em nome da fé na 11ª Caminhada com Maria, realizada nesta quinta-feira (15) em Fortaleza, de acordo com previsão da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). A data será feriado municipal na capital cearense.
O evento contará com o apoio do órgão de trânsito para fazer o controle do tráfego e a segurança dos fiéis. Serão disponibilizados 140 agentes. A operação de trânsito começa às 7h com o isolamento do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na Barra do Ceará, onde acontece a concentração do evento.
A AMC alerta aos motoristas que a Av. Leste-Oeste será interditada a partir de 12h nos dois sentidos, no trecho entre a ponte e a Avenida Senador Robert Kennedy, com bloqueios ao longo das ruas Estevão de Campos, Gomes de Passos, Jacinto Matos e Filomeno Gomes. A opção de desvio para quem trafega na avenida é seguir pela Rua Santa Elisa, segundo sugestão da AMC.
O tráfego será liberado à medida que a caminhada for prosseguindo. Na Catedral de Fortaleza, onde o evento será finalizado por volta das 19h30, agentes de trânsito promoverão o isolamento das vias próximas e permanecerão no local até a dispersão total do público.
O trajeto começa na Avenida Dom Aloísio Lorsheider, segue pela Avenida Benu Marcondes, Avenida Mozart Pinheiro Lucena, passa pela Avenida Desembargador Hermes Paraíba, Av. Coronel Carvalho, Av. Radialista José Lima Verde, R. Estevão de Campos, trafega por toda a Av. Leste-Oeste, Av. Fortaleza até chegar na Av. Alberto Nepomuceno.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários