Bandidos fazem reféns e levam R$ 5 mil de cooperativa no Bairro de Fátima

Plantão Ceará | 14:16:00 | 0 comentários


Homens armados renderam 6 funcionários da Cooperativa de Prestação de Serviços e Assistência (copasat), no Bairro de Fátima, em Fortaleza, e levaram R$ 5 mil que estavam em um cofre e mais 8 celulares em ação durante a manhã desta terça-feira (27).
Diante da tentativa frustrada, os bandidos fugiram levando o cofre mesmo sem tê-lo arrombado. FOTO: Fernanda Brasileiro.
O Ronda do Quarteirão informou que 3 homens chegaram ao local em um veículo de cor prata. Enquanto um dos bandidos ficou no carro para dar apoio, os outros dois trancaram os funcionários em um quarto para dar prosseguimento à ação.
Ao tentarem acessar o cofre, nenhum dos funcionários sabia como abri-lo, pois a única pessoa autorizada a fazer ainda não havia chegado ao local. Diante da tentativa frustrada, os bandidos fugiram levando o cofre mesmo sem tê-lo arrombado.
As informações são da repórter Fernanda Brasileiro


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários