Avenida Borges de Melo será interditada para obras do VLT

Plantão Ceará | 10:59:00 | 0 comentários

O trecho da avenida Borges de Melo entre as ruas João Araripe Via Láctea será interditado no sentido oeste-leste na noite desta sexta-feira (16). A interdição faz parte das obras de construção do ramal Parangaba-Mucuripe do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Um túnel será construído no local para que os veículos passem por baixo da linha férrea.
Quem estiver trafegando pela via terá de fazer o seguinte trajeto: dobrar à direita na rua João Araripe, à esquerda na rua João Lorda, à direita na rua Via-Láctea, pegar o retorno na via e retomar a avenida Borges de Melo. Um semáforo será instalado no cruzamento das ruas João Araripe e Francisco Lorda para garantir a melhor fluidez dos veículos. O sentido leste-oeste da via não sofrerá alterações. 30 agentes da AMC, sendo 10 por turno, orientarão o trânsito no local.
Segundo o coordenador de Transportes e Obras da Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), José André Pierre Pessoa, cerca de 15 mil veículos passam diariamente pelo trecho. Ainda segundo o gestor, a obra já atingiu cerca de 40% de sua conclusão e a previsão é de que ela seja entregue em abril de 2014. A interdição da avenida Borges de Melo deve durar 180 dias.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários