Apple deverá apresentar nova versão do iPhone no dia 10 de setembro, afirma site

Plantão Ceará | 07:58:00 | 0 comentários

A empresa americana Apple deverá apresentar novo iPhone no dia 10 de setembro, de acordo com uma reportagem divulgada no site AllthingsD. O aparelho, que poderá ser chamado de iPhone 5S, será o sucessor da atual versão, o iPhone 5.
A novo iPhone contará com a versão mais atualizada do sistema operacional dos aparelhos da Apple, o iOS 7,além de melhorias no processador. A nova versão também ganhará uma câmera mais potente, com 12 megapixels, 4 a mais do que do que a versão atual. Para aumentar a segurança, o aparelho poderá contar com um leitor de impressão digital para identificação.
De acordo com o site 9TO5Mac, o aparelho poderá ser equipado com a tecnologia Near Field Communication (NFC). A ferramenta permite transmitir informações entre dispositivos próximos, além de interagir com outros aparelhos que possuam a tecnologia.
iPhone 5C deverá ser outro destaque
Outro destaque deverá ser o lançamento do iPhone 5C, a versão mais barata do aparelho, que será apresentado no mesmo dia do lançamento da nova versão, segundo o site SonnyDickson. O aparelho será parecido com visualmente com o atual, porém, terá as bordas do aparelho mais arredondadas, de acordo com o site, além do preço mais barato.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários