Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre em Lins

Plantão Ceará | 12:38:00 | 0 comentários

Do G1 Bauru e Marília

Um adolescente de 15 anos morreu durante uma partida de futebol na noite de segunda-feira (19), em uma escola particular, no centro de Lins (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem sofreu um mal súbito depois de ter sido atingido por uma bolada nas costas.

Com o impacto no lado esquerdo das costas, o adolescente ficou desacordado e foi socorrido pelo professor até um hospital da cidade. Segundo os médicos, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou pelo processo de reanimação, sem sucesso.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e liberado na manhã desta terça-feira (20) para o velório no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima. As causas da morte do jovem serão investigadas.
As aulas para as turmas do ensino médio e fundamental do instituto estão suspensas hoje e serão retomadas somente na quarta-feira (20). O corpo do adolescente será enterrado ás 16h no cemitério São João Batista.
Amigos e familiares lotaram a igreja durante o velório (Foto: Reprodução/TV Tem)Amigos e familiares lotaram a igreja durante o velório (Foto: Reprodução/TV Tem)
Adolescente está sendo velado na manhã desta terça-feira em Lins (Foto: Roberta Chevitarese/TV TEM BAURU)Jovem está sendo velado na manhã desta terça-feira em Lins (Foto: Roberta Chevitarese/TV Tem)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários