Usuários da TIM em todo o Nordeste relatam falha nos serviços após companhia informar normalização

Plantão Ceará | 15:38:00 | 0 comentários


Os serviços de dados e voz da operadora TIMvoltaram a apresentar problemas na tarde desta quinta-feira (11). A empresa chegou a afirmar em nota enviada à Redação Web do Diário do Nordeste que os problemas durante a manhã foram “em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica da companhia ocasionado por ações devandalismo”. 

Usuários relataram falhas em várias partes do Nordeste. FOTO: KELLY FREITAS

Logo que a nota foi postada no blog Navegando, usuários de várias regiões do Nordesterelataram que a falha ou continuava ou tinha retornado. As reclamações vieram de municípios cearenses como Russas, Limoeiro do Norte e Pedra Branca. Contudo, internautas também denunciaram problemas da operadora em Teresina (PI), Mossoró (RN), Recife e no estado do Maranhão.

A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a TIM, mas ainda não obteve resposta.
Vejam alguns comentários: 
EverardoA mentira é grande sou de usuário de Fortaleza, estou em Teresina e aqui ficamos sem telefonia do mesmo jeito. Nenhum usuário local conseguia fazer ou receber ligação e eles alegam que isso foi vandalismo? Será que os vândalos de Fortaleza vieram a Teresina contar os cabos no mesmo dia? Acho que os vândalos são a própria TIM.
Igor MouraServiços normalizados? Da onde? Estou a duas horas tentando fazer uma misera ligação e não consigo. “Serviço não disponível.”
Domingos JuniorNão é só em Fortaleza, aqui em Mossoró-RN também tá com problema… Tem que tomar muito chá de erva doce pra acalmar!!!!!
franzéAqui em Pedra Branca foi amanhã toda sem sinal dessa tal de TIM. Todo dia a desculpa é a mesma, que foi vandalismo. Etão o vandalismo foi no Brasil todo.
PAUL MENEZESAqui no interior em Limoeiro do norte, estamos sem sinal desde cedo da manhã. Falta de respeito com o consumidor. Anatel deveria no minimo multar a TIM por essa palhaçada e outras do nosso dia a dia.
NamoralIsso não passa da mesma desculpa para uma operadora problemática que não tem respeito com o consumidor e mas já são 14h 22, aqui no RN ESTA SEM SINAL… Isso não é uma operadora e sim uma empresa que não sabe tratar bem seus consumidores…
EmersonAqui em Recife também não esta funcionando.
A partir de 11 horas a rede caiu e ainda não voltou a funcionar.
AgueO Sinal também não funciona do PI e MA , estão todos sem falar por aqui também! O problema é também para o lado do PI e MA e já começou ontem à
noitinha!

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários