Transporte Complementar abre 500 vagas para motorista, cobrador e mecânico

Plantão Ceará | 15:12:00 | 0 comentários


Uma seleção de 500 vagas para profissionais atuarem no Sistema Público de Transporte Complementar de Fortaleza foi iniciada pela Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps). A oportunidade é para motorista, cobrador e mecânico de motor a diesel.

Para concorrer às vagas, os currículos podem ser entregues na sede da Cootraps FOTO: NATASHA MOTA 
Para concorrer às vagas de motorista e cobrador, é necessária a conclusão do Ensino Fundamental. Para as vagas de motorista, exigem-se ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria D e experiência prévia na função de, no mínimo, 6 meses.
Os mecânicos devem comprovar experiência no trabalho em motor a diesel. Podem concorrer homens e mulheres. Os currículos devem ser entregues na sede da Cootraps, no endereço Av. da Liberdade, 361, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, ou pelo  endereço eletrônico. Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (85) 3253.1384.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários