Trânsito: São Paulo registra o maior congestionamento da história

Plantão Ceará | 19:59:00 | 0 comentários


Do UOL, em São Paulo
  • Levi Bianco/Estadãoo Conteúdo

    26.jul. 2013 - A cidade de São Paulo atingiu 286 km de filas, por volta das 19h desta sexta-feira (26).

    26.jul. 2013 - A cidade de São Paulo atingiu 286 km de filas, por volta das 19h desta sexta-feira (26).

O motorista que trafegava na cidade de São Paulo por volta das 19h30 desta sexta-feira (26) enfrentava 300 km de filas, índice acima da média para o horário, que ficou entre 144 km e 202 km. Essa lentidão é reflexo de um acidente mais cedo no viaduto Alberto Badra, na zona leste, que ainda interdita a faixa da direita, sentido Itaquera. 

Este é o maior congestionamento da história, desde 1980, quando a CET passou a monitorar. 

Apenas na marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, o motorista encontrava o trânsito travado com 42,4 km de vias congestionadas. Quem seguia pela pista expressa encontrava 21,2 km de filas, da rodovia Castello Branco até a ponte Aricanduva. 

Quem seguia pela pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, pegava 14,2 km de filas, da ponte Cidade Universitária até a ponte do Socorro.

Pelo corredor norte-sul, sentido aeroporto, o motorista enfrentava 7,1 km de filas, do viaduto Pedroso até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Paulista bloqueada

Um protesto com cerca de 300 manifestantes do movimento Caras Pretas interditava a avenida Paulista, sentido Paraíso, na altura da alameda Campinas. Segundo a Polícia Militar, o protesto é contra a repressão da polícia militar no Rio de Janeiro.  

Segundo a policia militar, alguns manifestantes picharam e depredaram a agência do Banco Itaú na altura do 1.159 da av. Paulista. Até as 19h38 ninguém havia sido detido.  

Acidente

Um acidente por volta das 17h35, com vítima, envolvendo carro e moto, na avenida Salim Farah Maluf, zona leste, sentido Vila Prudente, na altura da avenida Vila Ema, ocupava a faixa da direita da via.     

Rodízio

Por conta do rodízio municipal, não circulam no centro expandido de São Paulo nesta sexta-feira os veículos com placas de finais 9 e 0, das 17h às 20h. Já na segunda-feira não circularão os carros com placas finais 1 e 2, entre 7h e 10h e das 17h às 20h.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários