Suspeito de matar MC Daleste usava luvas e filmava o show, diz polícia

Plantão Ceará | 17:10:00 | 0 comentários

O funkeiro MC Daleste (Foto: Divulgação/Facebook do artista)O funkeiro MC Daleste foi morto em Campinas
(Foto: Divulgação/Facebook do artista)
A Polícia Civil de Campinas (SP) ouviu até a tarde desta segunda-feira pelo menos seis testemunhas que estavam no show quando o funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste,morreu após ser atingido por um disparo,na noite de sábado (6). Segundo informações colhidas pela polícia, o atirador estava no meio da plateia, usava luvas e segurava uma câmera de vídeo. Logo após o crime, o suspeito teria fugido em um Gol vermelho. 
A Delegacia Seccional organizou uma força-tarefa para investigar o caso e uma equipe de investigadores esteve no CDHU da Vila San Martin, local do crime, para ouvir testemunhas e colher informações.
Segundo o delegado do Núcleo Especial Criminal (Necrim), Oswaldo Diez Júnior, a polícia segue várias linhas de investigação, como crime passional ou vingança após uma briga que teria ocorrido antes do show. O delegado não soube informar quem teria participado da desavença. Ainda segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a supeita é de que a arma usada no crime seria uma pistola ponto 40, tipo usado pela Polícia Militar. Ao menos dois tiros foram disparados em direção ao cantor e as balas atravessaram a estrutura montada para o show.
Diez afirma que os vídeos gravados por fãs, que mostram o momento em que o cantor foi atingido, serão essenciais nas investigações. "Nós pedimos para que as pessoas mandem as imagens para a polícia e denunciem caso tenham uma informação importante, ligando no 181", disse. O Disque-Denúncia recebe informações de forma anônima e os denunciantes não são identificados.
Corpo do MC Daleste é colocado em carro funerário para ser levado para São Paulo  (Foto: Reprodução EPTV)Corpo do MC Daleste é colocado em carro funerário
e levado para São Paulo (Foto: Reprodução EPTV)
Morte
O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, morreu após ser atingido por um disparo no abdômen quando começava um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas, na noite de sábado (6). A Polícia Militar informou que o cantor foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. MC Daleste foi enterrado na manhã desta segunda-feira (8), no Cemitério da Vila Formosa em São Paulo.
Logo após o ocorrido, um fã publicou um vídeo na internet, que mostra o momento em que MC Daleste é atingido por um tiro. Outras imagens também divulgadas na internet mostram que o funkeiro chegou a levantar após ser atingido pelo disparo.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários