Paciente é morto a tiros no pátio do IJF

Plantão Ceará | 15:55:00 | 0 comentários


Um homem foi morto com três tiros na cabeça no pátio do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (31). Antônio Edson Justino de Lima, 19, foi alvejado quando recebeu alta médica no hospital.
Adolescente alegou vingança. FOTO: JL ROSA
Antônio havia sido internado no último dia 28 com uma bala alojada no quadril. Ele foi submetido a cirurgia, e recebeu alta no final da manhã. O homem era transportado de maca pelo pátio, acompanhado pela mãe e por um maqueiro, em direção à ambulância que o levaria de volta para casa. Foi quando um adolescente que estava na calçada pulou a grade e efetuou os disparos, acertando a vítima na cabeça. O jovem, de apenas 16 anos, foi apreendido pelos seguranças e por Policiais Militares que trabalham no hospital. Em suas mãos estava umrevólver calibre 38, com numeração raspada.
De acordo com os seguranças, o adolescente alegou vingança, justificando que Antônio já havia matado dois familiares seus - um irmão e um primo.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o corpo de de Antônio, levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários