Atriz brasileira de 20 anos sofre grave acidente de carro em Dubai e opera coluna; quatro pessoas morreram

Plantão Ceará | 15:18:00 | 0 comentários

Bianca está UTI do hospital em Dubai Foto: Reprodução/Facebook

Bianca Lyrio, de 20 anos, que participou da minissérie “JK”, da Rede Globo, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, em Dubai. A jovem foi levada às pressas para um hospital local, onde teve que operar a coluna. O carro em que a atriz estava invadiu um restaurante. Quatro pessoas morreram, segundo a mãe de Bianca, a dona de casa Anita Farias. Mas esse número ainda não foi confirmado, já que os jornais locais só noticiaram a morte de três pessoas.
Segundo Anita, a jovem voltava para a casa por volta das 3h30 (horário local) com amigos. Um deles dirigia o veículo, embriagado, e acabou perdendo o controle da direção. Bianca, que é menor de idade no país, está internada em um hospital da região sob o efeito de anestesia e acompanhada de outra brasileira, parente da família que a abrigou.
Foto: Divulgação / Ministério Público de Dubai
Foto: Divulgação / Ministério Público de Dubai
Mesmo debilitada, a filha conseguiu falar rapidamente com a mãe ao telefone. "Falei com a minha filha antes da operação e ela, muito fraquinha, me implorou para não deixá-la morrer. O estado dela é muito grave", contou a mãe, chorando muito.
Anita com a filha Bianca
Anita com a filha Bianca Foto: Reprodução/Facebook
Desesperada, Anitta entrou em contato com o consulado brasileiro em Dubai e espera conseguir um visto e uma passagem para buscar a filha. Bianca estava em Dubai há sete meses fazendo intercâmbio e iria voltar ao Rio no próximo dia 10 de agosto.
"A Polícia Federal já entou em contato comigo. Não tenho condições financeiras para buscar minha filha. Preciso de ajuda. Ela tanto sonhou em estudar fora e agora esse sonho pode matá-la", lamentou a mãe, que também teme não ter dinheiro para arcar com os custos do hospital. "Me disseram que a diária lá é de R$ 300. Como vou fazer, meu Deus?"
Na página de Bianca no Facebook, vários amigos se mobilizam para ajudar a mãe a conseguir meios para buscar a filha em Dubai. Bianca participou ainda do programa “Gente Inocente”, da novela “Vila Madalena”, ambos na Globo, e do filme “Vida de Menina”, com a atriz Ludmila Dayer. Seu último trabalho na televisão foi em “Rebelde”, da Record.
Segundo informações de jornais locais, o motorista do veículo é um jovem angolano, de 21 anos, cuja identificação não foi divulgada. Ele passou por coleta de sangue e urina para apurar se estava, de fato, alcoolizado. Três mortos são funcionários do restaurante de comida asiática que foi invadido pelo veículo.



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários