Torcedores enfrentam fila na retirada de ingressos para Copa das Confederações

Plantão Ceará | 21:04:00 | 0 comentários

Torcedores que seguiram a recomendação da Fifa e agendaram um horário para resgatar seus ingressos para a Copa das Confederações, na manhã deste domingo (2), acabaram esperando mais do que quem não fez o agendamento. No quinto dia do período de retirada dos bilhetes, no Centro de Eventos, quem não fez o agendamento enfrentou uma fila bem menor e foi atendido rapidamente.

Mesmo com a impressão antecipada dos ingressos, quem agendou horário teve que esperar mais tempo Foto: Kiko Silva

“Nós não temos o controle da quantidade de pessoas que agendam e que não agendam. Hoje o número de pessoas que agendaram é maior, mas amanhã pode não ser”, justificou uma das atendentes da Fifa.

A entidade imprimiu antecipadamente todas as entradas dos torcedores que marcaram para este domingo o seu atendimento, mas isto não auxiliou na hora do recebimento, que acabou durando mais do que o esperado. “É uma falta de organização muito grande. Não faz sentido que nós tenhamos que esperar mais do que quem não agendou”, reclamou um dos torcedores que estava na fila há quase 1h.

A retirada dos ingressos começou na última quarta-feira (29) e vai até o final da Copa das Confederações. Torcedores que compraram os bilhetes vendidos pela Fifa deverão ir até o Centro de Eventos do Ceará, na entrada localizada no Portão C.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários