Brasil vence Uruguai por 2 a 1 e está na final da Copa das Confederações

Plantão Ceará | 19:34:00 | 0 comentários

Com gols de Fred e PaulinhoBrasil venceuUruguai por 2x1 e se classificou para a final da Copa das Confederações. Partida aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (23). Essa é a 5ª final que o Brasil irá disputar e a primeira contra uma seleção europeia.

Com a vitória, Brasil espera o vencedor de Espanha x Itália na final da Copa das Confederações. Foto: Vipcomm

Primeiro tempo pouco produtivo

Apesar do gol ter saido aos 40 min, a Seleção Brasileira criou pouco na primeira etapa. No começo do jogo, o Uruguai marcou muito bem a saída de bola do Brasil e teve sua defesa bem postada. Aos 12min, David Luiz fez falta emLugano dentro da área e o juiz marcou pênalti, mas Forlán não aproveitou a chance de abrir o placar. O uruguaio bateu do lado esquerdo deJulio César, que defendeu.

Só aos 16 minutos, Oscar deu o primeiro chute no gol do time brasileiro. Depois foi a vez deHulk perder uma grande chance, aos 26 minutos. O gol, aos 40 minutos, surgiu de um lançamento do Paulinho para Neymar, que dominou a bola no peito e chutou tentando tirar do goleiro, mas no rebote, Fred aproveitou a chance e, com chute pegando do lado de fora do pé, marcou o gol do Brasil.

Segundo Tempo

Com muito mais volume de jogo e um melhor segundo tempo, o Brasil passou a pressionar e com a entrada de Bernard, no lugar de Hulk, deu mais velocidade ao ataque. Logo aos 3 min, a zaga brasileira falhou e não cortou a bola, o atacante Cavani aproveitou e marcou o gol de empate da Celeste. Cavani, de novo, aos 33 min dá susto na torcida brasileira, mas a bola desviou em Paulinho.

Oscar tentou ampliar o placar, mas mandou por cima da trave, zagueiro uruguaio cortou chance do Brasil, mas após cobrança de escanteio de Neymar, Paulinho subiu sozinho e marcou o gol da vitória da Seleção, aos 41min do segundo tempo.

A pressão dos uruguaios nos últimos momentos do jogo deixou a torcida brasileira apreensiva, mas de nada adiantou, Brasil está classificado e espera o vencedor do confronto entre Espanha x Itália, que acontece na quinta-feira (27), naArena Castelão, em Fortaleza, às 16h.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários