Fãs recepcionam Paul McCartney na chegada a Fortaleza

Plantão Ceará | 08:23:00 | 0 comentários

Os fãs de Paul McCartney foram até o Hotel Gran Marquise, na Praia de Iracema, na noite da quarta-feira (8), para recepcionar o ex-Beatle. Eles bem que tentaram ver o ídolo de perto, mas não foi dessa vez. De acordo com funcionários do hotel, o músico inglês deu entrada por volta das 21h, e preferiu entrar pelos fundos do estabelecimento. Paul McCartney faz show em Fortaleza nesta quinta-feira (9).
Fãs aguardavam ansiosos a chegada do ex-Beatle no hotel (foto: Lucas de Menezes)
A estudante Adriana Gonçalves Moreno, 23, não escondia a decepção. “Cheguei aqui às 11 horas da manhã e esperava pelo menos ver ele dando um alô para gente de longe. Mas não tem problema. Acredito que hoje ele apareça, fale e acene para gente”, falou esperançosa.
Teve fã que chegou de longe para acompanhar o show do ex-Beatle. Os estudantes Eduardo Pedrosa, 19, e Fabiola Feitosa, 22, vieram de Belém do Pará e não ficaram decepcionados por não verem Paul McCartney de perto. “Não tem nenhum problema. O show é hoje e será sensacional como é toda apresentação do maior músico vivo da atualidade”, falou.
Uma das exigências do músico inglês foi a presença de um piano de cauda no seu quarto. O piano que está na suíte dele é do músico cearense Rafael Maia. Ele foi entregar o instrumento na última terça-feira.
Tentou entregar uma carta em que pedia que o ex-Beatle autografasse o piano antes de devolver. Não conseguiu, pois quarto estava com a produção do Paul. Ele voltou ao hotel na quarta-feira (8) e entregou a carta com o pedido e uma caneta. É um piano de cauda que Rafael tem há apenas 6 meses.
Rafael é formado em música pela Universidade Federal Ceará, tem 22 anos e toca desde os 7 anos. E mesmo sendo um fã do ex-Beatle não irá ao show por compromissos profissionais. “Não comprei os ingressos. Infelizmente tenho alguns compromissos musicais. Queria ir, mas tenho 2 shows marcados para esta quinta-feira à noite”, disse.
O ex-Beatle começou sua turnê mundial “Out There!” no último sábado (4) 
em Belo Horizonte (MG). O show passou por Goiânia (GO) na segunda-feira 
(6), antes de chegar à Capital.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários