Atraso e falhas no sistema marcam entrega de ingressos para a Copa das Confederações em Fortaleza

Plantão Ceará | 14:52:00 | 0 comentários

Marcada para ser iniciada às 10h, a entrega da ingressos para a Copa das Confederações, no Centro de Eventos do Ceará, começou com cerca de uma hora de atraso. No entanto, somente às 11h10 que o primeiro torcedor conseguiu sair com ingresso na mão. 

Muitas pessoas ainda aguardam na fila para ter acesso aos ingressos FOTO: ADRIANO QUEIROZ

De mãos abanando
Muitos torcedores, alguns de outros estados,não têm conseguido receber os ingressos que compraram. Sob a alegação de houve uma falha no sistema, alguns torcedores têm sido informados que seus ingressos não foram impressos e que terão que voltar à tarde

Funcionários informaram que quem não conseguir receber hoje, ou não puder esperar na fila, terá reagendada a data para o recebimento dos ingressos.  A demora na fila tem sido grande, e na primeira 1h30, somente três torcedores conseguiram deixar o local com ingressos na mão. 

Atraso e polícia chamada
Após meia hora do horário marcado para o início da entrega (10h), e já com alguns protestos das pessoas que esperavam do lado de fora, cerca de 50 pessoas puderam finalmente entrar no Centro de Eventos.

Centenas de pessoas ainda aguardam do lado de fora. A entrada deles deve acontecer aos poucos, a medida que for esvaziando o local.

Devido à revolta dos que não puderam entrar, e a demora em liberar a entrada de mais pessoas, a polícia foi chamada para acalmar os ânimos dos que estão esperando.

Sem agendamento, sem ingresso
Além das falhas no sistema, torcedores que não agendaram o recebimento dos ingressos para o dia de hoje não poderão recebê-los.

> Saiba as regras para o recebimento de ingressos

Assim, estes terão que entrar na página da Fifa na internet e agendar para uma data em que voltarão ao Centro de Eventos para enfim receberem seus ingressos. O agendamento é obrigatório, pois a Fifa alega que há limite de ingressos a serem entregues por dia.

Fifa admite problemas em Fortaleza
Em nota, a Fifa admite problemas na entrega de ingressos em Fortaleza e divulga formas como os torcedores poderão buscar informações. Confira nota, na íntegra:
Centro de Distribuição de Ingressos em Fortaleza
O Centro de Distribuição de Ingressos em Fortaleza opera no momento com limitações. Apenas os torcedores que fizeram pré-agendamento de horário pelo site www.FIFA.com/ingressos poderão ser atendidos no momento. Informaremos assim que o sistema se normalizar. Pedimos desculpas pelos inconvenientes.
Torcedores podem ligar para 0300 021-2014 ou escrever para enquiries@2013ftc.com.br em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Departamento de Imprensa da FIFA
Fonte: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários