Polícia prende traficante em mansão em Aquiraz, no Ceará

Plantão Ceará | 20:48:00 | 0 comentários

A coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) prendeu na manhã desta segunda-feira (8), um dos mais procurados traficantes de drogas de Fortaleza. O suspeito, de 27 anos, estava em uma mansão de praia em Aquiraz , na Região Metropolitana de Fortaleza. O rapaz também era procurado por lesão corporal, homicídios e assaltos.
No momento da prisão, o homem foi encontrado com quatro carros de luxo, duas motos e duas pistolas, sendo uma nove milímetros e outra 380, ambas de uso restrito. A casa de praia onde aconteceu a prisão ocupa um quarteirão inteiro na Prainha. Segundo a polícia, o suspeito tem origem na região do Lagamar, no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza, onde é apontado como responsável por vários crimes de execução de outros traficantes e de dependentes químicos que não conseguiam quitar dívidas de tráfico.
A polícia também informou que o traficante estava residindo em um imóvel de luxo na Avenida Beira-Mar, área considerada nobre de Fortaleza. De acordo com a polícia ele estava foragido desde 2006 e outras duas pessoas foram encontradas em sua companhia no momento da prisão foram autuadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários