MORADORES FAZEM PROTESTO NA BR-222 EM CAUCAIA, CEARÁ

Plantão Ceará | 08:05:00 | 0 comentários

Populares do bairro Parque das Nações, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, realizaram durante a tarde deste domingo (18), uma manifestação no km 4 da BR-222. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto iniciou por voltas das 15horas e os moradores pedem com urgência melhor sinalização na região, já que nos últimos meses aconteceram vários acidentes e atropelamentos no local. Os manifestantes queimaram pneus e colchões. A ação dificultou o trânsito na região e policiais foram chamados para controlar o congestionamento dos carros.

Protestos recentes na BR-222

Não é a primeira vez que moradores protestam contra a insegurança na BR 222. No mês de julho deste ano, cerca de 200 moradores do Distrito de Moreira, no Município de Umirim, a 90 Km de Fortaleza, realizaram uma manifestação, contra as más condições da via. Com faixas, cartazes e gritos, eles reclamavam da buraqueira e da paralisação das obras em parte da estrada, situação que vem trazendo transtornos tanto para motoristas quanto para a comunidade.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários