ATRIZ BETTY LAGO NA LUTA CONTRA O CÂNCER

Plantão Ceará | 07:55:00 | 0 comentários


Betty Lago falou sobre seu tratamento contra um câncer no intestino ao chegar na festa de aniversário de Claudia Jimenez, que aconteceu na noite deste domingo, 18, em um clube no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
“Estou aqui muito viva, não morri. A minha última visita ao hospital foi para tomar soro, eu estava desidratada. Continuo firme e forte o meu tratamento. Muita coisa mudou na minha vida, os valores ficam diferentes. Estou menos exigente e percebi como as coisas fogem do nosso alcance em um instalar de dedos. A gente vai vivendo um dia atrás do outro", disse Betty.
Betty lembrou do ator Reynaldo Gianecchini ao falar de seu cabelo: “Tentei cortar o meu cabelo para dar uma disfarçada, mas estou parecida com o Gianecchini naquela época. Gosto de citar ele por ter sido um exemplo. Falei com o meu cabeleireiro e ele disse que depois volta ao normal”, comentou a atriz.
Em janeiro, Betty estará de volta ao trabalho, com um programa que gravou ao lado de Léo Jaime e que será exibido pelo canal a cabo GNT: "Estou trabalhando na medida que eu posso. Acho que em março também farei uma novela. O que me falta agora é esse tumor, que ainda é pequeno, ir embora."
Betty Lago em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Betty Lago em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Ângela Vieira e Betty Lago em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ângela Vieira e Betty Lago em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários