MÉDICO É SUSPEITO DE TORTURAR E MANTER NAMORADA EM CÁRCERE PRIVADO, EM PORTO ALEGRE

Plantão Ceará | 15:08:00 | 0 comentários




Um médico clínico geral foi preso na tarde de quinta-feira (25),em Porto Alegre, suspeito de manter a namorada em cárcere privado e torturá-la por mais de duas semanas. Cesar Duilio Gomes Bernardi, 53 anos, foi detido em casa, no bairro Glória, zona sul da capital. Na delegacia, ele negou as acusações. Conforme a polícia, a vítima apresenta sérios ferimentos pelo corpo.
Bernardi teria mantido trancada em sua casa a namorada, uma enfermeira de origem uruguaia, de 51 anos, entre os dias 2 e 19 de outubro. Segundo a titular da Delegacia Para a Mulher de Porto Alegre, delegada Nadine Anflor, a vítima relatou ser agredida com agulhas, cortador de unhas e relho (tipo de chicote). Os ferimentos, de acordo com os relatos, seriam tratados pelo próprio agressor, antes de uma nova sessão de tortura.

A enfermeira procurou ajuda na noite do dia 19, depois de fugir da casa do médico. Ela teria esperado ele dormir e deixado o local com a ajuda da mãe de Bernardi. O casal estava junto desde o início deste ano, após ter se reencontrado depois de um namoro na adolescência."Ela tinha marcas no rosto e no corpo. Estava completamente lesionada, praticamente não andava quando chegou à delegacia. Ao mesmo tempo que causava lesões gravíssimas à vítima, ele [o suspeito] tratava essa mulher para que ela continuasse aguentando as lesões", disse a delegada. A vitima está hospitalizada, e seu estado de saúde não foi informado.

Crack

Ainda de acordo com a polícia, Bernardi tem registro profissional, está apto a exercer a profissão e oferecia seus serviços em domicílio, após ver falir a clínica da família. Segundo relatos de parentes, ele seria viciado em crack. O clínico foi encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre, e está à disposição da Justiça.
A Justiça solicitou a prisão preventiva de Bernardi por cárcere privado e lesão corporal. Agora o inquérito policial será produzido e concluído, e deve ser oferecida denúncia. Enquanto isso, ele pode ganhar um habeas corpus.
Até o início da madrugada desta sexta-feira, a reportagem não havia conseguido contato com o defensor de Bernardi.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários