Faustão demite 40 funcionários por falta de audiência

Plantão Ceará | 08:58:00 | 0 comentários

O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, demitiu cerca de 40 funcionários que trabalhavam nos bastidores de seu programa devido à baixa audiência. Segundo o Kantar Ibope, o índice de telespectadores acompanhando o programa na Grande São Paulo foi de 3,5 em junho deste ano, uma média abaixo do esperado.

Com a aproximação das eleições e a instauração do horário político obrigatório, o programa, que estreou há seis meses, terá redução de, aproximadamente, 30 minutos, o que também prejudicaria a audiência. 

Foto: Reprodução/ Redes sociais


Devido à essa redução e à baixa popularidade, o programa também deixará de ser exibido diariamente. A partir do próximo ano, Faustão retornará à televisão aberta apenas uma ou duas vezes por semana. 

A volta do apresentador à televisão após o encerramento de seu programa anterior, o qual foi exibido durante 32 anos, gerou grande expectativa, no entanto, a falta de interesse dos telespectadores no que foi apresentado também acarretou na perda de alguns patrocinadores. 


Fonte: O ESTADO


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários