FIFA 22 anuncia primeiros testes de crossplay; veja detalhes

Plantão Ceará | 21:17:00 | 0 comentários



A EA Sports anunciou nesta segunda-feira os primeiros testes de crossplay para o FIFA 22. Em nota oficial, a desenvolvedora revela que neste primeiro momento a jogabilidade entre plataformas funcionará apenas nos consoles de nova geração e no Google Stadia. Apesar da expectativa gerada com a notícia, a empresa canadense ainda não confirmou a data de início para este período de avaliação.

Veja detalhes do crossplay no menu do FIFA 22 — Foto: Reprodução



Este primeiro teste de crossplay no FIFA 22 será restrito às plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S, e Stadia. Além disso, só poderão ser utilizados os modos temporadas online e amistosos online. De acordo com a EA, a avaliação tes essas restrições para reduzir as chances de introduzir bugs e falhas inesperadas no jogo.



— Embora queiramos permitir que nossos jogadores joguem com o maior número possível de amigos e outras pessoas, limitamos o teste a esses dois modos com o objetivo de reduzir a chance de introduzir novos problemas no jogo — explica a desenvolvedora.

Será possível cancelar a funcionalidade de crossplay caso o jogador não queira utilizar no modo temporadas online. Para o amistoso online será necessário adicionar um amigo dentro do próprio jogo para que libere o convite.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários