Sem fazer shows na pandemia, Zeca Pagodinho vende casa em Xerém e cavalos que criava em sítio

Plantão Ceará | 09:58:00 | 0 comentários

Zeca Pagodinho vendeu uma das casas que tinha em Xerém e alguns cavalos que criava em seu sítio, na mesma região da Baixada Fluminense, cenário das famosas rodas de samba do cantor. Como aconteceu com a maioria dos artistas da música, Zeca ficou sem poder fazer shows durante a pandemia e decidiu cortar alguns gastos. O sambista tem um show agendado só para o fim do ano, quando se apresenta numa casa de espetáculos de São Paulo em dezembro.

O famoso sítio continua sendo de propriedade do sambista. Era lá que Zeca Pagodinho costumava reunir os amigos antes da pandemia. Nos últimos meses, ele tem passado mais tempo em seu apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio.

Foto: divulgação tv globo



Em agosto, o cantor chegou a ficar internado com Covid-19. Para alegria dos fãs e da família, Zeca se recuperou bem e recebeu alta após cinco dias de internação.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários