Família de youtuber que morreu aos 14 anos, após ser baleada, decide doar órgãos e cabelo da vítima

Plantão Ceará | 20:13:00 | 0 comentários

A youtuber Isabelly Cristine, 14, que foi vítima de uma briga de trânsito quando voltava para casa com sua mãe e dois assessores após uma das gravações para o seu canal, teve morte cerebral confirmada na noite de ontem, 14, pelos médicos. A mãe já havia se pronunciado na manhã da quarta-feira afirmando que a filha havia tido morte cerebral, mas diversos procedimentos foram realizados para ter a constatação. 

A família optou por fazer a doação dos órgãos e do cabelo da youtuber. De acordo com informações do TnOnline, um empresário de 26 anos, morador de Curitiba, foi preso por ser suspeito de ter atirada em Isabelly. A prisão em flagrante foi feita perto do local do crime. O detido e mais dois amigos foram encaminhados para a Delegacia de Matinhos. 




O irmão do suspeito e um adolescente que estavam com ele no momento da prisão, são investigados pela polícia para saber se serão liberados ou tiveram participação no crime. A arma utilizada pelo suspeito é legal.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários