A gente se acha linda mesmo estando um bagaço', diz Ivete Sangalo sobre a gravidez

Plantão Ceará | 23:01:00 | 0 comentários




Cantora brincou dizendo que sua barriga está maior do que deveria (Reprodução/ instagram.com/ivetesangalo)

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo brincou ao falar sobre as novas curvas decorrentes da gestação, em entrevista ao “Vídeo Show”, da Rede Globo. A cantora, que segue cuidando do corpo com exercícios físicos e drenagem linfática, disse que a barriga dela está maior do que deveria estar.
“A minha barriga já está existindo, mas tinha já uma barriga. Então o que acontece? Tem uma libertação de barrigas: porque a que era de mão vem e a que era sua, você aumenta um mês mais. Quando você está de quatro, o pessoal diz que você está de cinco, quando está de cinco, o pessoal diz que você está de seis e dependendo da performance da mamãe, o pessoal diz até que você está de nove”, disse Ivete Sangalo, rindo.
A cantora também afirmou que a gravidez aumentou sua autoestima e que ela está muito feliz. “A beleza da gente, quando a gente descobre o poder da maternidade, a gente se acha linda mesmo estando feio, mesmo estando um bagaço. É um poder…“, explicou Ivete Sangalo.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários