Stênio Garcia tem alta e mulher permanece internada em estado grave

Plantão Ceará | 15:53:00 | 0 comentários


Stênio Garcia com as filhas Cassia e Gaya (Foto: Arquivo pessoal)Stênio Garcia com as filhas Cassia e Gaya já em
casa (Foto: Arquivo pessoal)

Stênio Garcia teve alta da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, onde esteve internado após fraturar duas costelas. O ator está hospedado na casa do irmão da mulher Marilene Saade, Roberto Saade, enquanto a mulher permanece internada no CTI da Clínica São Vicente. Marilene teve a Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA) após a cirurgia de retirada de útero realizada na quarta-feira, 29.
Além dos médicos que cuidam da atriz na clínica, a família de Marilene pediu que dois profissionais amigos- Luciano Negreiros e Bernardo Furrer- acompanhassem o estado de saúde dela. De acordo com o irmão de Marilene, a família está esperançosa na melhora da atriz, que segue em coma induzido. "Na quinta nós ficamos muito preocupados com o estado de saúde dela. O quadro era muito grave. Mas hoje apresentou uma incrível melhora."
Segundo Roberto, os médicos não sabem explicar o que a levou a ter a síndrome. "É inexplicável. Talvez ela tenha pego uma infeccção antes da cirurgia... Ninguém sabe", contou Roberto.
O irmão da atriz contou que Stênio está tranquilo e ficará hospedado em sua casa até a alta da mulher. "As filhas dele, Cassia e Gaya, também estão dando toda assistência a ele que ficará aqui o tempo que precisar".
Sereno, Stênio Garcia disse ao EGO ter a certeza que a mulher irá se recuperar. "Estamos reunidos emitindo energia para a Marilene sair dessa e vai sair, porque cada vez mais recebemos notícias melhores dela", disse Stênio.
No Instagram, o ator fez um post comunicando sua alta, no qual escreveu: "Aos meus fãs, amigos e familiares gostaria de comunicar que hoje, tive alta hospitalar. Estou hospedado na casa dos pais e irmão (@saaderoberto ) da @mari_saade que estão me cuidando com todo carinho e atenção. Orando por ela que em breve estará aqui conosco com toda sua energia e alegria!"
Mais cedo, a mãe de Marilene, Terezinha, conversou com o EGO e disse que a filha saiu da cirurgia do útero reclamando de um desconforto respiratório. "No quarto ela reclamou que estava sentindo falta de ar e seu coração estava com o batimento muito acelerado. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI", contou a mãe de Marilene.
A Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) é descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa). Na manhã desta sexta-feira, 31, a assessoria de imprensa da atriz deixou um comunicado na página pessoal de Stênio Garcia no Instagram informando que o estado de saúde de Marilene inspira cuidados.
"Caros amigos, Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que inspira muito cuidados, no CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria, (Cláudia)", escreveu a assessoria no comunicado.
Post Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)Post de Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)










Fonte: Ego

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários