Eunício deve sair da UTI nesta sexta

Plantão Ceará | 09:28:00 | 0 comentários

O presidente do Senado havia participado normalmente
das atividades da Casa na quarta-feira e até comemorado
 as votações realizadas ( Foto: Kléber A. Gonçalves )

 
Brasília. O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) tem previsão de deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta sexta-feira, informou o último boletim médico do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde o presidente do Senado foi internado após sofrer um desmaio na madrugada de ontem. O boletim do hospital informou, ontem às 21h, que o parlamentar de 64 anos apresentou "bom estado e com melhora gradativa do quadro clínico".

"Já caminha sozinho e encontra-se consciente e orientado. Há perspectiva de alta da UTI amanhã de manhã", citou o boletim, assinado pelo neurologista Cláudio Carneiro, o diretor clínico André Sales e diretor médico Raul Sturari. Após o desmaio, ele foi atendido na Clínica Daher e posteriormente transferido ao Hospital Santa Lúcia.

Inicialmente, pensou-se tratar de Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas exames descartaram essa possiblidade.
Após realização de novos exames, foram afastadas as possibilidades de AVC e encefalite viral.

Na noite de quarta-feira (26), Eunício Oliveira participou normalmente das atividades do senador comemorando, inclusive, a aprovação do projeto de lei que tipifica os crimes de abuso de autoridade, e da PEC que extingue o foro privilegiado.
No dia anterior, o senador cearense entrou pela madrugada nas reuniões políticas

Fonte: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários