Thyane Dantas e Mileide Mihaile fizeram as pazes, confirma assessoria

Plantão Ceará | 15:19:00 | 0 comentários

Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Instagram / Reprodução)Thyane Dantas e Mileide Mihaile
(Foto: Instagram / Reprodução)
Thyane Dantas, a atual mulher de Wesley Safadão, e Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, passaram a seguir uma outra no Instagram nesta quinta, 2, e o gesto tem dado o que falar. O aparente sinal de paz entre as as duas - que costumavam se estranhar mutuamente - causou burburinho na web e especulações entre os fãs, que também costumam se dividir em "times" em apoio a uma ou a outra. Mas será que foi isso mesmo?

O EGO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Thyane, que confirmou que as duas tiveram um encontro e selaram de fato a paz. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria da empresária, "Elas tiveram um encontro, conversaram, liberaram perdão mutuamente, pois hoje são duas mulheres que buscam Deus. E por amor a Ele e aos filhos, sentiram no coração que já era momento de reconciliação".

Mileide também foi procurada para comentar o caso, mas não atendeu as ligações até a publicação desta matéria.
Em recente entrevista ao EGO, no entanto, a ex de Safadão  já se mostrava disposta a esquecer as mágoas em relação ao músico e a Thyane - que era fã do cantor quando os dois se envolveram. "A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele", disse Mileide.
Wesley Safadão e Thyane Dantas trocaram alianças no dia 1 de agosto. Os dois estão juntos há quatro anos e têm uma filha, Ysis, de 2 anos. Antes do relacionamento com Thyane, Safadão foi casado durante oito anos com Mileide Mihale, com quem tem um filho, Yhudy, de 5 anos.
Fonte: Ego

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários