Protestos contra e a favor saída de Dilma fecham pistas da Av. Paulista

Plantão Ceará | 20:22:00 | 0 comentários

Uma manifestação contra o impeachment de Dilma Rousseff fecha a Avenida Paulista no sentido Consolação em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) no início da noite desta quarta-feira (31). A Polícia Militar acompanha a manifestação e faz o isolamento entre este grupo e o grupo que faz ato a favor do governo Michel Temer e contra Dilma.
A alguns metros dali, o grupo contrário a Dilma Rousseff comemora o impeachment com bolo e champanhe em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Este grupo fechou a Paulista no sentido Paraíso.
Por volta de 20h, o grupo contrário ao impeachment deixou a frente do Masp e passou a caminhar em sentido da Rua da Consolação. A intenção é descer até a Praça Roosevelt, no Centro. O outro grupo, que apoia a saída de Dilma, seguiu na Paulista.
Protesto contra o presidente do Brasil, Michel Temer na região da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (31) (Foto: N.M/Futura Press/Estadão Conteúdo)Protesto contra o presidente do Brasil, Michel Temer na região da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (31) (Foto: N.M/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Manifestantes contra Dilma Rousseff preparam boneco da ex-presidente na Avenida Paulista (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)Manifestantes contra Dilma Rousseff preparam boneco da ex-presidente na Avenida Paulista (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Grupo comemora o impeachment de Dilma Rousseff na Avenida Paulista (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)Grupo comemora o impeachment de Dilma Rousseff na Avenida Paulista (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Grupo faz brinde com champanhe para comemorar impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Taba Benedicto/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Grupo faz brinde com champanhe para comemorar impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Taba Benedicto/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários