Travesti é baleada durante atentado na Zona Oeste de Natal

Plantão Ceará | 11:02:00 | 0 comentários

Travesti foi vítima de atentado a bala em Natal nesta quinta (14) (Foto: Dovulgação/PM)Travesti foi vítima de atentado a bala em Natal
nesta quinta (14) (Foto: Portal BO)
Uma travesti foi vítima de um atentado nesta quinta-feira (14) ao desembarcar de um táxi na avenida Capitão-mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por três tiros. O suspeito do atentado fugiu após roubar a moto de um entregador de água mineral.
De acordo com o ambulante Edmundo Silva, o atirador estava aguardando a chegada da vítima e no momento que o táxi parou os tiros foram efetuados. "Foram cinco tiros e queima roupa, ele nem esperou a travesti descer", disse. Três dos cinco disparos atingiram a travesti.
A vítima baleada foi socorrida por uma equipe do SAMU e não corre risco de morte. O suspeito fugiu em direção ao bairro de Nazaré, mas antes abordou um entregador de água mineral levando a motocicleta dele. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários