Solange Almeida diz que Safadão não cantava nada no início da carreira

Plantão Ceará | 16:27:00 | 0 comentários

Solange posou ao lado de David Brazil nos estúdios da rádio FM O Dia

A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, alfinetou Wesley Safadão em uma entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro. A artista disse que conheceu Safadão no início da carreira aos 16 anos e afirmou que ele não era afinado.

"Admiro demais a sua persistência, a sua força de vontade de querer cantar. Vou dizer: ele foi a maior surpresa para mim, porque ele não cantava p.... nenhuma!", disse a cantora. 

Solange informou ainda que não existe rivalidade entre as bandas. "A gente já está no mercado há 14 anos e ele estava lutando para chegar onde ele chegou. A gente bate palmas para ele. A gente não diminuiu a frequência de shows. Continuamos fazendo a quantidade de shows que nós fazíamos. Continuamos ganhando o nosso dinheiro. Amém, que ele esteja ganhando mais. Que ele ganhe o dobro! Isso é bom para o nosso ritmo, é bom para o nosso forró", finaliza a artista.
Redação O POVO Online


Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários