Adolescente consegue 'nova vida' após cirurgias para se livrar de grave escoliose

Plantão Ceará | 14:14:00 | 0 comentários

O antes e o depois de Max
Durante muitos anos, um adolescente tailandês identificado como Max, de 14 anos, conviveu com um forma gravíssima de escoliose. A deformação na sua coluna era extrema.
De família pobre, Max parecia fadado a conviver com o problema. Até que o seu caso foi descoberto por uma fundação beneficente, que decidiu custear cirurgias corretivas em hospital de Surat Thani (Tailândia), contou o site "Khaosod".
A escoliose começou a se agravar quando Max tinha 9 anos. Pouco antes do início das cirurgias, o adolescente não conseguia se sentar e teve que se afastar da escola.
Abraçado pela fundação New Life, que ajuda crianças e adolescentes com quadros graves de escoliose e com problemas cardíacos, Max chegou a ser levado a Moscou (Rússia) e Londres (Inglaterra), mas os médicos locais disseram que a cirurgia era muito arriscada por causa da grave curvatura da coluna. A "nova vida" veio pelas mãos de médicos na própria Tailândia.
Fonte: O Globo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários