Padre Reginaldo Manzotti leva multidão ao PV

Plantão Ceará | 11:26:00 | 0 comentários

Padre cantou músicas de seu novo CD no Presidente Vargas




Padre Reginaldo Manzotti anunciou que a data da 9ª edição do Evangelizar é Preciso, em Fortaleza, será dia 15 de outubro no Aterro da Praia de Iracema, com o tema “Missionários da Misericórdia”.

Reginaldo Manzotti participou, na tarde de ontem, do evento “Por suas chagas fomos curados”, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O evento é realizado em devoção às Santas Chagas de Cristo, com o lançamento do livro Encontros, de autoria do padre.

No evento, o padre e os fiéis fizeram momentos de louvor a Deus e orações, além de rezarem o terço das Santas Chagas. “Sou devoto de Nossa Senhora do Carmo e das Santas Chagas de Jesus e serei enquanto saúde eu tiver. Quem quiser, venha comigo”, destacou.

Padre Reginaldo também cantou as músicas de seu novo CD, Alma Missionária. O álbum foi lançado em comemoração aos 20 anos de sacerdócio de padre Manzotti. Ao fim do evento, ele caminhou por todo o estádio, cumprimentando os fiéis que estavam nas arquibancadas e nas cadeiras no gramado.

Fortaleza é a primeira e única filial da obra Evangelizar é Preciso, da qual o padre Manzotti é fundador. A sede fica em Curitiba (PR). “Fortaleza é, sem dúvida, parte importante dessa obra. Virei sempre aqui, porque aqui também é minha casa”, disse.

No sábado, 18, ele coordenou o retiro, no Ginásio Paulo Sarasate, para os voluntários que atuarão no 9º Evangelizar.
Fonte: Jornal O Povo 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários