Ônibus invade casa, mata mulher e deixa criança em estado grave em SP

Plantão Ceará | 15:07:00 | 0 comentários

Ônibus invadiu casa no Jardim Aeroporto, em Limeira, matou mulher e deixou criança ferida (Foto: Ricardo da Silva)Ônibus invadiu casa em Limeira, matou mulher e deixou criança ferida (Foto: Ricardo da Silva)
Um ônibus do transporte público de Limeira (SP) invadiu uma residência na manhã desta terça-feira (28) e deixou uma mulher morta e uma bebê de 1 ano e seis em estado grave. A criança foi encaminhada para a Santa Casa do município.
Segundo um guarda municipal, o coletivo pode ter apresentado problema no freio e por isso bateu no muro da casa, que fica no Jardim Aeroporto. O secretário municipal de Segurança, Maurício Miranda de Queiroz, no entanto, afirmou que ainda não é possível dizer a causa do acidente, que será investigada.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a mulher estava na calçada e morreu na hora. Até a publicação, o corpo da vítima ainda estava na residência e aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a menina deu entrada na unidade médica em estado grave e precisou ser estabilizada. Ela vai passar por exames para verificar a necessidade de cirurgia.
A Viação Limeirense, responsável pelo ônibus, informou, em nota oficial, que lamenta o ocorrido e vai prestar apoio às vítimas. Além disso, a empresa disse que "as causas do acidente serão apuradas".
  •  
  •  
Bebê precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Limeira em estado grave (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)Bebê precisou ser encaminhado para a Santa Casa em estado grave (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários