Médica é morta a tiros na Linha Vermelha

Plantão Ceará | 09:11:00 | 0 comentários

A médica Gisele Palhares Gouvêa - Reprodução da internet
 A médica Gisele Palhares Gouvêa, de 35 anos, foi baleada e morreu, por volta das 19h deste sábado, na Linha Vermelha. Ela estava sozinha em seu carro, um Land Rover, e teria sido vítima de uma tentativa de assalto, na altura da Pavuna.
A vítima foi atingida por ao menos um tiro na cabeça e chegou a ser levada para o hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu.
Nas redes sociais, amigos da médica lamentam a tragédia. Ela era diretora da Clinica da Família de Vila de cava, em Nova Iguaçu. Um amigo de Gisele, que pediu para não ser identificado, disse no hospital na madrugada deste domingo que a família está em choque. Ela era casada com o cirurgião plástico Renato Palhares. Segundo o amigo, ela saiu do plantão, na clínica da família e ia para casa, na Barra da Tijuca.
— Ela era uma excelente diretora e uma pessoa maravilhosa. Todos os colegas gostavam dela. Infelizmente, é mais uma vítima da violência no nosso estado — disse o amigo.

Três horas antes de ser baleada, a médica havia postado em sua página no Facebook uma foto da inauguração da unidade de reabilitação do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), que funcionará no Centro de Ações Integradas Castorina Faria Lima (Caiesp), no bairro Monte Líbano, em Nova Iguaçu.

No perfil do marido dela, Renato Palhares, amigos já começam a se manifestar.
"Me coloco à disposição para ajudar no que for necessário para pedir justiça e lutar para que a Dr Gisele não seja mais um número nas estatísticas. Estou revoltado e minha família sente muito o acontecido. Se precisar, estou à disposição", postou o marido de uma paciente.
O casal havia feito uma viagem à França no início deste mês.

A médica Gisele Palhares e o marido Renato Palhares na França no início de junho - Reprodução



Fonte: O Globo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários