MC Biel é denunciado mais uma vez, agora por outra repórter, diz polícia

Plantão Ceará | 22:04:00 | 0 comentários

Biel pede desculpas em vídeo (Foto: reprodução/yotube)Biel pede desculpas em vídeo (Foto: reprodução/yotube)
Parece que a má fase pela qual MC Biel está passando está longe do fim. Isso porque, após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter do Portal iG e se envolver em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, ele acaba de ser alvo de uma nova denúncia.
De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Giovanna Valenti, o cantor foi acusado por injúria por outra jornalista - o nome dela e o veículo estão em sigilo - e novamente será intimado a depor. "Agora ele irá responder por dois processos", disse a delegada, em conversa com o EGO, nesta sexta-feira, 17..
O caso teria acontecido no mesmo dia em que a repórter do iG teria sofrido o assédio, durante um encontro de Biel com diversos veículos para divulgar seu novo CD. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Biel disse que "até o momento, o cantor Biel não foi intimado a depor". "Segundo posicionamento do advogado responsável, não temos informações sobre essa acusação", explica a nota.
Relembre as polêmicas de Biel
No último dia 8, Biel decidiu se pronunciar em um vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando de ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter. Alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, Biel recorreu justamente à web para se retratar. Em um vídeo ele pede desculpas à repórter e se diz arrependido.
Após a acusação de assédio, Biel também se envolveu em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, e foi acusado pela vítima de não prestar socorro. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do funkeiro afirmou que Biel não viu Elisa de Araújo caída após acidente e por isso não a socorreu. A nota também afirma que não houve qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo cantor e a motocicleta da vítima. De qualquer forma, Biel disse que irá pagar os estragos no veículo.
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários