Jesus Luz exibe filha recém-nascida em foto coletiva na maternidade

Plantão Ceará | 14:40:00 | 0 comentários

Jesus Luz está todo bobo com o nascimento da filhinha, Malena, que é fruto do seu relacionamento com a DJ Carol Ramiro. Nesta quinta-feira, 30, o modelo, que já exibiu o quarto da primogenita,compartilhou um clique posando com a menina no colo, em frente ao vidro da maternidade, com os visitantes a observando no fundo.
"Só faltou a mamãe", escreveu o DJ na legenda da foto coletiva postada em seu perfil oficial no Instagram. Em seguida, Carol, que recentemente mostrou um ensaio grávida lado do modelo,também fez um registro ao lado da filha e citou o salmo 119:50: "No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida...". Na última quarta-feira, 29, o ex-namorado de Madonna usou a rede social para comemorar o nascimento da menina.
“Hoje nasceu minha filha! Hoje nasceu também um novo coração em mim, o antigo já não tem mais espaço para carregar tanto amor! Obrigado, Deus! Obrigado Família e amigos por serem tão amáveis e tão presentes! Isso me torna uma pessoa melhor! Obrigado a todos vocês que me seguem e de alguma forma mandaram essa energia poderosa para minha filhota vir bem e com saúde! Obrigado, Carol Ramiro, por me dar o maior presente que a vida ofereceu. Amo vocês!”, declarou Jesus.
Jesus Luz com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)Jesus Luz com a filha em foto coletiva na maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Ramiro posa com Jesus Luz e a filha recém-nascida (Foto: Reprodução / Instagram)Carol Ramiro posa com Jesus Luz e a filha recém-nascida (Foto: Reprodução / Instagram)
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários