Fotógrafo planeja casamento falso para pedir a mão da namorada em BH
Pouco antes das 15h de quinta-feira (23), a fotógrafa Laura Alvarenga separou sua máquina, lentes e flash para registrar o dia de uma falsa noiva em Belo Horizonte. Ela trabalhou a tarde toda sem desconfiar que a moça que se arrumava no salão e que iria se vestir de branco fazia parte de uma armação que terminaria com um pedido de casamento em uma igreja lotada com direito a padre, banda e doces bem casados.
O namorado dela, o também fotógrafo Jivago Sales, planejou a surpresa há três semanas. Os dois estão juntos há sete meses. Ele contou com a ajuda de amigos do ramo de festas de casamento para colocar a ideia em prática e pedir a mão de Laura.
“Eu tive que arrumar a igreja, o vestido de noiva, os acessórios da noiva, os fotógrafos, os cinegrafistas, o coral, o cerimonial, os convidados, a daminha, a roupa da daminha, todo o casamento”, disse Sales.
Ao chegar com a falsa noiva à Capela do Colégio Arnaldo, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Laura desceu do carro e seguiu com sua máquina para fazer outros registros da cerimônia. Um deles foi a entrada da dama de honra com as alianças. Neste momento, a menina parou em frente à fotógrafa e abriu uma caixa. Nela estavam uma foto de Laura e Jivago com as alianças deles.
Em seguida, o fotógrafo entrou na igreja com a música “Marry You (Casar com você)”, do Bruno Mars, deixando Laura emocionada.
“Gente, eu não acredito. Quê isso amor? A resposta é sim, claro! É lógico que sim!”, disse ela. “E eu achando que ia ter só um jantarzinho de noivado!”, completou. “Se o pedido foi assim, imagina só o casamento”, antecipou Jivago.
Cerca de 200 pessoas participaram da cerimônia. O falso noivo, o ator Rafael Luiz, namorado de verdade da falsa noiva, Ana Cláudia, aceitou encenar a armação depois do convite de Jivago que os conheceu em outra festa de casamento. “Foi bom pra treinar, né?”, brincou.
Mesmo a cerimônia sendo falsa, os convidados puderam aproveitar os bem casados servidos na saída da igreja. Eles eram bem reais e bem gostosos.
Fonte: G1
Category:
0 comentários